Ederson já está no centro de treinos do Manchester City

Transferência do guarda-redes deverá ser oficializada ainda hoje.
30.05.17

Ederson já está nas instalações do Manchester City e tudo indica que os rumores da oficialização da transferência do guarda-redes brasileiro para os ‘citizens’ estarão a escassas horas de se concretizarem.

O guarda-redes foi fotografado no centro de treinos do Manchester City, depois de ter viajado esta segunda-feira para o Reino Unido. Ederson será sujeito a vários exames médicos antes de assinar contrato com a equipa de Pep Guardiola e, assim, oficializar a transferência do Benfica para o clube inglês.

A transferência de Ederson para o Manchester City será uma autêntica chuva de milhões. O negócio está praticamente fechado por 40 milhões de euros e o guarda-redes, que está em Inglaterra, deverá ser oficializado nos próximos dias, apurou o CM.

Quando o Benfica contratou Ederson ao Rio Ave por cerca de 500 mil euros, em 2015, ficou acordado que os vila-condenses receberiam uma mais-valia de 50% numa futura venda. Assim, a concretizar-se o negócio por 40 milhões, o Benfica receberá mais de 20 milhões. A restante fatia será divida em duas partes: 30%, ou seja, 11,85 milhões, seguem para o Rio Ave e 20% (7,9 milhões) para o empresário Jorge Mendes, que comprou essa percentagem do passe do jogador ao Rio Ave. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!