Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Enzo Pérez sai do Benfica em janeiro

Com Fejsa de regresso, Samaris avança para o lugar do médio argentino.
António Pereira 6 de Novembro de 2014 às 01:42
Enzo Pérez está a realizar os últimos jogos na Luz
Enzo Pérez está a realizar os últimos jogos na Luz FOTO: José Sena Goulão/Lusa

Está decidido. Enzo Pérez vai deixar o Benfica em janeiro, sendo o Valência, de Nuno Espírito Santo, o destino provável. O CM sabe que o compromisso está assumido e Luís Filipe Vieira, presidente do clube, não quer repetir os riscos que correu, em agosto, ao travar a partida do médio.


Enzo ficou na Luz, mas visivelmente contrariado, e o seu rendimento desportivo ressentiu-se muito. Só agora, quase três meses depois, começou a dar sinais de regressar ao seu normal. Por outro lado, o jogador festeja os 29 anos em fevereiro próximo e esta pode ser a última oportunidade de a SAD dos encarnados fazer um encaixe financeiro significativo com o internacional argentino.

Enzo está também entre os jogadores que reclamam aumento imediato, isto apesar de ter renovado contrato com os encarnados na época passada e ter beneficiado de um substancial aumento de salário.

Segundo apurou o CM, a saída do jogador não irá implicar a contratação de mais reforços, por haver soluções internas. Fejsa está a recuperar muito bem e deverá regressar à competição em janeiro e Samaris, que tem dado mostras de render muito mais na posição 8 do que na 6, poderá ser o sucessor de Enzo. Outras opções são João Teixeira (19 anos), que será promovido da equipa B após ter sido submetido a um programa de musculação, e Ruben Amorim, de volta em fevereiro após lesão.

Ver comentários