Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Esgaio aumenta depressão minhota

Lateral fez o penálti que derrotou o Sp. Braga em casa, no segundo desaire consecutivo com o técnico Custódio.
Filipe António Ferreira 14 de Junho de 2020 às 09:12
Esgaio
Esgaio FOTO: SP. BRAGA
Um erro de Esgaio que possibilitou o penálti vitorioso ao Boavista acentuou a mini-crise do Sp.Braga, que perdeu nos dois últimos jogos. Mantém o 3º lugar mas tem o Sporting colado, com os mesmos pontos.

Os axadrezados surgiram desinibidos na Pedreira e tiveram a primeira grande chance do encontro, com Bueno a permitir uma grande defesa a Matheus quando os boavisteiros já gritavam golo. O Sp. Braga , sempre com os laterais muitos projetados no ataque, chegavam com facilidade à área contrária, mas sem efeitos práticos.

Trincão foi sempre dos mais mexidos entre os minhotos mas foi Ricardo Horta o mais rematador. Ainda assim, pouco para o conjunto de Custódio Castro. O Boavista, sempre que podia, saía com perigo, e aos 42 minutos voltou a assustar Matheus. Antes do descanso surgiu o lance mais perigoso dos da casa: Horta assistiu Paulinho para um remate acrobático parado por Helton Leite.

O Sp. Braga reentrou com vontade mas com poucas ideias. Esgaio, ainda antes da hora de jogo, fez um penálti infantil que Bueno marcou. Ricardo Horta ainda teve a possibilidade de empatar mas acabou por ser Carraça, num centro remate a quase matar o jogo. O Boavista vence cinco jogos depois.
Esgaio Boavista Sp. Braga Sporting Sp.Braga Matheus Bueno Ricardo Horta desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)