Estrela da Amadora sonha com a subida à I Liga
Jogo decisivo com o Marítimo define qual das duas equipas fecha o quadro de participantes na Liga principal.
Mário Pereira
10 de Junho de 2023 às 09:19
O Estrela da Amadora joga este domingo uma ‘final’ com o Marítimo, no play-off que define qual das duas equipas fecha o quadro de participantes na Liga principal, na próxima época.
No primeiro jogo, na Reboleira, os amadorenses, que ficaram em 3.º lugar na II Liga, ganharam 2-1. Será por isso no Funchal que tudo se decide, neste domingo (20h15). “É fora de casa, o fator emocional é diferente. Vamos ter, outra vez, de ser nós a transformarmo-nos. Os jogadores dentro do campo e nós, equipa técnica e estrutura, a ajudar a que isso possa ser possível”, disse esta sexta-feira Sérgio Vieira, treinador do Est. Amadora.
Na Madeira o jogo está a suscitar enorme expectativa. Já não há bilhetes disponíveis e o Estádio do Marítimo vai ter lotação esgotada (10 600 adeptos nas bancadas). Será a maior assistência da época e a receita reverte para uma ação da Fundação Marítimo Centenário na Ala Pediátrica do Hospital Nélio Mendonça.
Ver comentários