page view

Estrela da Amadora volta a vencer com 'hat-trick' de Lopes Cabral

Com este triunfo a equipa que vinha de duas derrotas, passa a somar 10 pontos e ultrapassou o Casa Pia.

01 de novembro de 2025 às 20:43

O Estrela da Amadora voltou este sábado a vencer na I Liga de futebol, ao bater fora o Casa Pia, por 5-3, em partida da 10.ª jornada, com um 'hat-trick' do lateral cabo-verdiano Lopes Cabral.

Em Rio Maior, casa emprestada do Casa Pia, a formação da casa, que esteve a vencer por 1-0, marcou por Cassiano, aos 34 minutos, Mohamed, aos 48, e José Fonte, aos 85, enquanto os tentos do Estrela da Amadora foram apontados por Kikas, aos 36, Lopes Cabral, aos 45+1, 65 e 82, os dois primeiros de penálti, e Paulo Moreira, aos 67.

Com este triunfo, o Estrela da Amadora, que vinha de duas derrotas, passa a somar 10 pontos e ultrapassou o Casa Pia, que não vence há cinco partidas, e está em 16.º, lugar do play-off de manutenção, com oito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8