Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

"Euforias com o Benfica passam ao lado do Rio Ave"

Capitão dos vila-condenses, André Vilas Boas fez a antevisão do jogo.
Lusa 21 de Abril de 2016 às 20:06
O capitão da Rio Ave, André Vilas Boas, garantiu que "as euforias em torno do jogo com o Benfica passam totalmente ao lado do plantel" vila-condense
O capitão da Rio Ave, André Vilas Boas, garantiu que 'as euforias em torno do jogo com o Benfica passam totalmente ao lado do plantel' vila-condense FOTO: José Moreira

O capitão da Rio Ave, André Vilas Boas, garantiu esta quinta-feira que "as euforias em torno do jogo com o Benfica passam totalmente ao lado do plantel" vila-condense em vésperas da partida da 31ª jornada da I Liga de futebol.

 

O experiente defesa da formação da foz do Ave perspetivou, em declarações ao site do clube, o embate de domingo com o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, garantindo que o grupo de trabalho está tranquilo e confiante.

 

"As euforias em torno deste jogo passam-nos totalmente ao lado, trabalhamos esta semana tal como temos feito ao longo da época, é apenas mais um jogo. Estamos muito confiantes, até porque nesta reta final do campeonato temos feito jogos espetaculares e estamos preparados para dar continuidade a esse mesmo trabalho", começou por dizer André Vilas Boas.

 

O capitão de equipa do Rio Ave deixou ainda um aviso ao Benfica, lembrando que em Vila do Conde ainda há um objetivo pelo qual a equipa vai lutar até ao final do campeonato.

 

"Tal como o Benfica nós também temos os nossos objetivos e queremos chegar ao final da competição com um lugar que dê acesso à Liga Europa. Sabemos que para isso temos de lutar e vencer também este jogo", vincou.

 

Para derrotar os 'encarnados', André Vilas Boas prometeu um Rio Ave "ambicioso e em boa forma", não considerando que o previsível maior número de adeptos do Benfica, no domingo, no estádio dos Arcos, possa ser uma dificuldade extra para a sua equipa.

 

"Qualquer jogador gosta de atuar em estádios cheios, é sempre bonito para o espetáculo, mas, para nós, trata-se de um jogo como todos os outros, em que vamos com o objetivo de vencer tal como o fazemos com qualquer adversário", sublinhou André Vilas Boas.

 

Neste duelo com o Benfica, o defesa central vai reencontrar o ex-companheiro de equipa Ederson, guarda-redes brasileiro, que se notabilizou ao serviço do Rio Ave, e a quem André Vilas Boas augura uma carreira de sucesso, mas não no jogo deste domingo.

 

"Todo o balneário do Rio Ave está bastante orgulhoso com o que o Ederson tem feito no Benfica. Para nós, não é surpresa, porque já sabíamos da qualidade dele. Conseguiu, e bem, conquistar o seu espaço, mas este fim-de-semana o Ederson vai passar mal", vaticinou, com humor, André Vilas Boas.

 

O Rio Ave, sexto classificado, com 46 pontos, recebe este domingo o líder Benfica, que soma 76, numa partida agendada para as 20h30, que terá arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

 

 

 

André Vilas Boas Benfica Rio Ave desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)