Sub-categorias

Notícia

Ex-chefe da Juve Leo pede desculpa a Jesus e William

Fernando Mendes "atuou de cara destapada" em Alcochete.
Por Ricardo Tavares|16.05.18
Fernando Mendes, ex-chefe da claque Juventude Leonina, um dos elementos do grupo que esta terça-feira invadiu, sequestrou e agrediu alguns jogadores da equipa principal de futebol do Sporting, nomeadamente Bas Dost,  membros da equipa técnica e do corpo clínico, "atuou de cara destapada e pediu desculpas a Jorge Jesus e William de Carvalho", um dos capitães de equipa, garantiu fonte do Correio da Manhã.

"Fernando Mendes confessou a Jorge Jesus e a William Carvalho que perderam o controlo da situação", conta a nossa fonte, adiantando, por outro lado, que o treinador "foi agredido com um cinto" em pleno relvado, onde aguardava pela chegada dos jogadores, que se tinham submetido à habitual sessão de recuperação e fortalecimento muscular.

Os futebolistas acabaram por não ir para o campo, pois deram conta do barulho e dirigiram-se logo para o balneário. Fernando Mendes, já no passado domingo à noite, no Aeroporto do Funchal, confrontou a comitiva leonina que se preparava para se dirigir para a zona de embarque.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 17.05.18
    Confesso que até tinha uma admiração por ti! Já em tempos de escola defendias o que acreditavas? eras barulhento? rebelde? levavas o mundo à frente? Sim é verdade, mas tinhas carácter, agora não tens.Neste momento apertas a mão e tornas-te cobarde por quem um dia foste à tromba e com razão! <br/>
1 Comentário
  • De  Anónimo
    Confesso que até tinha uma admiração por ti! Já em tempos de escola defendias o que acreditavas? eras barulhento? rebelde? levavas o mundo à frente? Sim é verdade, mas tinhas carácter, agora não tens.Neste momento apertas a mão e tornas-te cobarde por quem um dia foste à tromba e com razão!
    Responder
     
     0
    !