Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Imagens mostram que Varandas estava no túnel do Bessa quando Bruno Fernandes pontapeou portas

Bruno Fernandes partiu duas portas no Estádio do Bessa após ter sido expulso no jogo frente ao Boavista.
Correio da Manhã 20 de Setembro de 2019 às 21:49
A carregar o vídeo ...
Imagens mostram que Varandas estava no túnel do Bessa quando Bruno Fernandes pontapeou portas

Esta sexta-feira, o programa da CMTV Liga D'Ouro mostra, com áudio, as imagens em que se vê Bruno Fernandes a partir duas portas a pontapé no final do jogo entre o Boavista e o Sporting, no Estádio do Bessa. Esta noite, revelamos ainda imagens onde é possível ver que Frederico Varandas se encontrava no local quando tudo aconteceu.

Novo vídeo com áudio mostra Bruno Fernandes aos pontapés no Estádio do Bessa


O CM sabe que esta situação aconteceu depois de o capitão leonino ter sido expulso, por acumulação de cartões amarelos, já em período de compensação. 

Segundo foi possível apurar, o segurança que estava na zona de acesso aos balneários ainda tentou acalmar os ânimos e impedir que Bruno Fernandes tivesse aquele comportamento. Houve também uma acesa troca de palavras entre ambos.

O Boavista comunicou estes estragos aos delegados da Liga presentes no jogo, não especificado quem era o jogador em causa. O incidente faz parte do relatório dos delegados, que confrontaram dirigentes do Sporting. Esses mesmos dirigentes terão apontado outro culpado para justificar o incidente. Há imagens de tudo aquilo que aconteceu.

Contactado pelo CM, o Sporting recusou fazer quaisquer comentários, alegando desconhecer qualquer processo no âmbito deste incidente.

Bruno Fernandes Boavista Sporting Estádio do Bessa desporto futebol CMTV Liga D'Ouro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)