Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Falha jogo para poder casar-se

Casamento deveria ter ocorrido no ano passado.
Leonel Lopes Gomes 23 de Maio de 2016 às 19:35
Jamie Vardy é baixa certa na partida de preparação que a selecção inglesa vai realizar na sexta-feira diante da Austrália. Tudo porque o avançado de 29 anos vai se casar
Jamie Vardy é baixa certa na partida de preparação que a selecção inglesa vai realizar na sexta-feira diante da Austrália. Tudo porque o avançado de 29 anos vai se casar FOTO: Darren Staples/Reuters
Jamie Vardy é baixa certa na partida de preparação que a seleção inglesa vai realizar na sexta-feira diante da Austrália. Tudo porque o avançado de 29 anos vai casar.

"Vardy não será opção para a partida de sexta-feira porque vai casar na quarta-feira. O casamento estava marcado para junho do ano passado, mas convoquei-o para uns amigáveis e teve de cancelar. Agora está no direito de casar", sinalizou o selecionador inglês, Roy Hodgson.

"Vou casar-me na quarta. O treinador deu-me folga mas estarei de volta aos treinos logo depois disso", afirmou o ponta de lança, que vai oficializar a relação com Rebekah Nicholson.

O futebolista é um dos melhores marcadores da liga inglesa, com 24 golos anotados, e aos 29 anos foi um dos desataques do Leicester, clube que pela primeira vez conquistou o título.

A Inglaterra, que no próximo dia 2 de junho vai defrontar a seleção nacional portuguesa, está inserida no grupo B do Europeu e na primeira fase vai defrontar o País de Gales, Rússia e Eslováquia.

Jamie Vardy Roy Hodgson Rebekah Nicholson Liga Inglesa Leicester desporto futebol
Ver comentários