page view

Farioli quer Froholdt em alta rotação

Dinamarquês tem sido um dos destaques do FC Porto, mas tem perdido gás nos últimos jogos.

26 de outubro de 2025 às 09:36

Victor Froholdt tem estado em plano de destaque no FC Porto, mas a últimas exibições têm sido abaixo daquilo que já mostrou. Farioli sabe da importância do dinamarquês na equipa e tem vindo a realizar trabalho mais próximo do médio para que este volte aos índices exibicionais do início da época.

O técnico italiano acredita que o atual momento de Froholdt vai ser ultrapassado e isso deverá acontecer a jogar, apurou o CM. Ou seja, o médio de 19 anos vai manter a titularidade apesar de haver no plantel alternativas para o lugar. Esta temporada, o internacional nórdico só não foi titular em uma ocasião, nos 12 jogos realizados até ao momento: contra o Estrela Vermelha, para a Liga Europa (triunfo 2-1 dos portistas no Dragão).

Froholdt fez um arranque de temporada fantástico, tendo sido eleito o melhor jogador da Liga portuguesa no mês de Agosto. Desde que chegou ao FC Porto apontou um golo e fez três assistências. Os dragões pagaram ao Copenhaga 20 milhões de euros pelo jogador que tem uma cláusula de rescisão de 85 milhões de euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8