Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

FC Porto oficializa guarda-redes Agustín Marchesín

Clube partilhou uma fotografia a anunciar o jogador no Twitter.
Correio da Manhã 2 de Agosto de 2019 às 13:58
A carregar o vídeo ...
FC Porto oficializa guarda-redes Agustín Marchesín
O FC Porto oficializou esta sexta-feira nas redes sociais a contratação do guarda-redes internacional argentino Agustín Marchesín, proveniente dos mexicanos do América, que tinham anunciado a transferência na quarta-feira.

"Bem-vindo Augusto Marchesín", escreveu o clube 'azul e branco', em português, inglês e espanhol, numa mensagem acompanhada de fotos do argentino, de 31 anos, já equipado à FC Porto, com o número 32 nas costas.

No seu sítio oficial na Internet, onde relembram o percurso e os títulos do guarda-redes, os 'dragões' anunciaram que o argentino "assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023".

Marchesín, que tem quatro internacionalizações pela Argentina e fez parte dos convocados da seleção terceira classificada na Copa América de 2019, vai discutir um lugar na baliza do FC Porto com o brasileiro Vaná e o português Diogo Costa.

Esta será a primeira experiência de Marchesín na Europa, depois de ter feito grande parte da sua carreira nos argentinos do Lanús, antes de se mudar para o México, onde jogou no Santos Laguna e no América, no qual estava desde 2016/17.


FC Porto Agustín Marchesín desporto guarda-redes
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)