FC Porto dificulta saída de Rolando

SAD azul-e-branca está inflexível e só aceita vender o central em janeiro por 5 milhões.
Por Igor Gonçalves|03.12.14
  • partilhe
  • 0
  • +
FC Porto dificulta saída de Rolando
Rolando (à esquerda) é cobiçado por vários clubes, mas FC Porto não quer deixar sair o central em janeiro Foto José Coelho/Lusa

O FC Porto está decidido em não facilitar a saída de Rolando na reabertura do mercado. O jogador, que termina contrato no final desta temporada, tem propostas para sair já em janeiro, mas os dragões só aceitam negociar o central por um valor que ronda os cinco milhões de euros.

A intransigência da SAD azul-e-branca está a afastar vários dos clubes interessados no jogador e deverá mesmo significar a continuidade do internacional português no Dragão, sem competir até ao final desta época, altura em que pode deixar o clube a custo zero. Apesar dos esforços do empresário de Rolando, João Silva, em convencer o FC Porto a libertar o jogador no mercado de inverno, com a possibilidade de os dragões realizarem algum encaixe financeiro, o FC Porto mostra-se insatisfeito com o comportamento de Rolando nos últimos meses para com o clube e já informou que não vai facilitar a vida ao central.

Um dos representantes do jogador, o italiano Franco Camozzi, garantiu ao site italiano Tuttomercato que, além dos italianos da Roma, do Inter de Milão e do Nápoles, Rolando é cobiçado na Turquia e na Rússia.

pub

pub