Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

FC Porto e Sporting prosseguem luta em dia de eleições

O FC Porto recebe o Belenenses e o Sporting o Vitória de Guimarães.
4 de Outubro de 2015 às 10:42
A luta pela liderança vai ser em dia de eleições
A luta pela liderança vai ser em dia de eleições FOTO: Luís Manuel Neves

O FC Porto e o Sporting prosseguem este domingo a luta pela liderança na I Liga portuguesa de futebol, num dia de eleições legislativas em que o Benfica procura os primeiros pontos fora de casa, à sétima jornada.

Após um triunfo sobre o Chelsea (2-1), na Liga dos Campeões, os 'dragões' recebem o Belenenses e procuram regressar às vitórias na prova caseira, depois do empate 2-2 concedido na ronda anterior frente ao Moreirense.

No Estádio do Dragão, o FC Porto tem sido dominador e recebe um Belenenses que ainda não venceu fora e vem de uma goleada sofrida em casa frente à Fiorentina, na Liga Europa.

Após dois empates consecutivos fora de casa, com Boavista (0-0) e Besiktas (1-1), o Sporting recebe o Vitória de Guimarães, que apenas venceu um encontro na I Liga, sendo que, em casa, os 'leões' só venceram dois dos quatro jogos realizados.

A dois pontos de FC Porto, Sporting e Rio Ave, que venceu no sábado o Boavista (1-0), o Benfica procura, no estádio do recém-promovido União da Madeira, os primeiros pontos como visitante, depois de ter perdido em casa dos 'dragões' e do Arouca.

FC Porto Sporting Belenenses Vitória de Guimarães futebol I Liga
Ver comentários