Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

FC Porto inicia quase a 100 por cento preparação do jogo com Athletic Bilbau

O FC Porto defende na quarta-feira frente ao Athletic Bilbau.
2 de Novembro de 2014 às 18:26
Os jogadores do FC Porto durante os treinos
Os jogadores do FC Porto durante os treinos FOTO: José Moreira

O FC Porto iniciou este domingo quase a 100 por cento, escassas horas após o triunfo sobre o Nacional, por 2-0, para a I Liga de futebol, a preparação do jogo com o Athletic Bilbau, em Espanha, da Liga dos Campeões.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões", "o plantel está quase a 100 por cento para o encontro em Espanha, sendo que apenas o guarda-redes Helton continua a recuperação da grave lesão sofrida em Março, mantendo o regime de treino integrado condicionado".

"Otávio, que efetuou trabalho de ginásio e treino condicionado ao longo da última semana, está apto", refere ainda a nota, acrescentando que a sessão "incidiu em exercícios de recuperação de esforço realizado no sábado, no desafio com o Nacional".

O plantel portista volta a treinar pelas 10h30 de segunda-feira, no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto defende na quarta-feira frente ao Athletic Bilbau, em San Mamés, a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões, em jogo da quarta jornada, que pode decidir já a passagem dos "dragões" aos oitavos de final.

FC Porto Athletic Bilbau Liga dos Campeões treinos preparação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)