page view

FC Porto quer desviar Ansaldi da Luz

Dragões já abordaram o Zenit.

22 de agosto de 2015 às 12:54

Acredita que Ansaldi assine pelo FC Porto?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Acredita que Ansaldi assine pelo FC Porto?

O FC Porto quer desviar o defesa-esquerdo Ansaldi do Benfica. O argentino do Zenit, orientado por André Villas-Boas, está nos planos do clube da Luz, mas o CM sabe que os dragões já demonstraram interesse em contratar o internacional. A ideia é colmatar a vaga deixada em aberto por Alex Sandro (vendido à Juventus) e dar concorrência a Cissokho.

Segundo apurou o CM, os dragões estão mesmo na frente da corrida por Ansaldi e já se mostraram disponíveis para pagar os cerca de 5 milhões de euros pedidos pelo clube russo para libertar o jogador. O FC Porto oferece também um ordenado mais elevado ao futebolista, que além de jogar a defesa-esquerdo pode atuar na direita.

O argentino não entra nas contas de Villas-Boas para a nova época e as boas relações entre o FC Porto e o Zenit (desde a venda de Hulk) podem facilitar a vinda de Ansaldi, de 28 anos, para o Dragão. "Ele está a debruçar-se sobre várias possibilidades e esperamos para ver o que irá acontecer", disse ontem o técnico português sobre o lateral.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8