Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

FC Porto vence Oliveirense por 3-0

Jogo-treino à porta fechada no Olival.
13 de Novembro de 2015 às 14:04
O treinador Julen Lopetegui utilizou todos os jogadores da equipa principal disponíveis
O treinador Julen Lopetegui utilizou todos os jogadores da equipa principal disponíveis FOTO: Manuel Araújo

O FC Porto venceu esta sexta-feira por 3-0 a Oliveirense, último classificado da II Liga de futebol, em jogo-treino à porta fechada disputado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.


De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Evandro fez o 1-0, na primeira parte, com um jogador da Oliveirense, com um autogolo, após cruzamento de Tello, e com Sérgio Oliveira, na marcação de um livre direto.


O treinador Julen Lopetegui utilizou todos os jogadores da equipa principal disponíveis, sendo que Martins Indi, Maicon e Brahimi ficaram de fora, devido a problemas físicos.


Face à ausência de nove jogadores internacionais, ao serviço das respetivas seleções, Lopetegui recorreu ainda aos 'bês' Raul Gudiño, Víctor García, Chidozie, Fede Varela, Graça e Ismael Díaz.


O jogo-treino com a Oliveirense encerrou uma semana de trabalho mais curta do que o habitual e marcada pelas ausências dos internacionais Danilo, Rúben Neves e André André (Portugal), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Aboubakar (Camarões) e Maxi Pereira (Uruguai).

FC Porto Liga Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia Oliveirense
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)