Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Fernando Santos ouvido no Tribunal Arbitral do Desporto

Audição vai decorrer durante esta sexta-feira.
9 de Janeiro de 2015 às 08:22
Fernando Santos está a ser ouvido esta sexta-feira em Lausana
Fernando Santos está a ser ouvido esta sexta-feira em Lausana FOTO: Paulo Calado 

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, já se encontra em Lausana, Suíça, na sede do Tribunal Arbitral do Desporto, para a audiência sobre a suspensão de oito jogos que lhe foi aplicada pela FIFA, enquanto treinador da Grécia.

A agência Lusa constatou no local que a audiência de Fernando Santos começou pelas 8h30 locais, menos uma hora em Lisboa, estando o selecionador nacional acompanhado do então secretário-técnico da seleção grega, Panagiotis Fyssas.

O árbitro australiano Ben Williams com quem Fernando Santos trocou palavras antes do desempate do jogo, através da marcação de grandes penalidades, com a Costa Rica vai participar na audiência através de videoconferência.

A audiência deverá decorrer durante todo o dia de hoje, não se sabendo se irá ser tomada já uma decisão ou se será necessário esperar pela próxima semana.

Ainda como selecionador da Grécia, Fernando Santos foi expulso na partida frente à Costa Rica, nos oitavos de final do Mundial2014, e castigado com oito jogos de suspensão pela FIFA, sob acusação de desrespeito ao organismo por não ter saído do campo logo após a expulsão.

Fernando Santos Lausana Suíça Tribunal Arbitral do Desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)