Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Santos promove cinco regressos

Ventura, Eliseu, Antunes, Coentrão e Hugo Almeida na seleção.
19 de Março de 2015 às 15:07
"Quando tenho jogadores rodados e que estão a jogar nos seus clubes, fica mais fácil", diz o selecionador
'Quando tenho jogadores rodados e que estão a jogar nos seus clubes, fica mais fácil', diz o selecionador FOTO: António Cotrim/Lusa

O selecionador português, Fernando Santos, anunciou esta quinta-feira a lista de convocados para o encontro com a Sérvia, do Grupo I de qualificação para o Europeu de futebol de 2016, marcado para 29 de março no Estádio da Luz, em Lisboa.

Fernando Santos afirmou que um triunfo frente à Sérvia deixará Portugal "dependente de si próprio" para estar no Euro 2016, tendo para isso promovido cinco regressos à convocatória da formação das 'quinas'.

O guarda-redes Ventura (Belenenses), os defesas esquerdos Eliseu (Benfica), Antunes (Dínamo Kiev) e Fábio Coentrão (Real Madrid) e o avançado Hugo Almeida (Kuban Krasnodar) integram uma lista de 24 jogadores que dão "toda a confiança" ao técnico luso.

"Quando tenho jogadores rodados e que estão a jogar nos seus clubes, fica mais fácil. Temos uma predefinição do que será o melhor para defrontar a Sérvia, mas ainda temos uma semana de trabalho pela frente e algumas coisas podem mudar. Tudo está em aberto de acordo com os treinos que vamos realizar", disse Fernando Santos.

Lista completa de convocados

Guarda-redes: Patrício, Anthony Lopes, Ventura

Defesas: Bruno Alves, Cédric, Eliseu, Fábio Coentrão, Bosingwa, José Fonte, Pepe, Ricardo Carvalho e Antunes

Médios: André Gomes, Moutinho, João Mário, Tiago, William Carvalho

Avançados: Vieirinha, Ronaldo, Éder, Hugo Almeida, Danny, Nani e Hugo Almeida

Fernando Santos Portugal Sérvia seleção futebol desporto regressos convocatória
Ver comentários