Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Fiscalistas dão OK a Cavani no Benfica mas uruguaio ainda hesita

Técnicos fiscais portugueses e uruguaios deram luz verde para o negócio. Na Luz aguarda-se transferência do jogador que se encontra em Ibiza.
Correio da Manhã 18 de Agosto de 2020 às 19:08
A carregar o vídeo ...
Fiscalistas dão OK a Cavani no Benfica mas uruguaio ainda hesita

O Benfica continua a aguardar a transferência do internacional Cavani para o clube da Luz. Segundo apurou o CM, as águias pretendiam concluir todo o processo até ao final da semana passada, mas tal não foi possível.

Tal como o treinador Jorge Jesus, também o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, ainda não falou com o internacional uruguaio. Recorde-se que, a concretizar-se a transferência, o presidente dos encarnados irá buscar o jogador a Paris num avião fretado pelo Benfica. 

Fiscalistas dão luz verde

Entretanto, os fiscalistas portugueses e uruguaios envolvidos no negócio de Cavani deram luz verde para a transferência do jogador para o Benfica. Fica a faltar ainda o aval dos advogados e fiscalistas franceses para que o internacional uruguaio seja oficialmente reforço do clube da Luz para a próxima época.

Cavani tem residência oficial em França, visto que representou durante vários anos o Paris Saint-Germain.

Recorde-se que o jogador de 33 anos chegou esta segunda-feira à Europa e dirigiu-se a Ibiza, Espanha, onde tem estado nas últimas horas na companhia da mulher que tem postado fotos de ambos na rede social Instagram.

Cavani Benfica desporto futebol jogador transferência contratação
Ver comentários