Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Raio mata jovem guarda-redes

Jogador australiano tinha 18 anos.
Leonel Lopes Gomes 1 de Maio de 2016 às 19:43
O guarda-redes australiano de 18 anos que foi atingido por um raio enquanto treinava ao serviço do clube malaio Malacca United morreu este domingo
O guarda-redes australiano de 18 anos que foi atingido por um raio enquanto treinava ao serviço do clube malaio Malacca United morreu este domingo FOTO: DR
O guarda-redes australiano de 18 anos que foi atingido por um raio enquanto treinava ao serviço do clube malaio Malacca United morreu este domingo, revela o jornal The Guardian.

Tudo ocorreu no passado dia 5 de abril. Stefan Petrovski perdeu a consciência após ter sido atingido por um raio e foi transportado para um hospital. Após os primeiros tratamentos, o jovem guardião ainda deu alguns sinais de recuperação mas acabou por sucumbir, depois de lhe terem sido detetados alguns problemas respiratórios e neurológicos.

"Era um guarda-redes dedicado, que dizia que queria ser o melhor guarda-redes do país", lamentou o vice-presidente do clube, Khairi Anuar Ahmad, citado pela imprensa local.

O defensor Muhammad Afiq Azuan, de 21 anos, foi vítima do mesmo acidente, mas teve melhor sorte e acabou por sobreviver. O Melaka United milita na segunda divisão do futebol da Malásia.




Malacca United The Guardian Stefan Petrovski desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)