Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Francisco J. Marques confirma discussão entre Conceição e Danilo. Médio vai manter-se como capitão

Comentador confirmou o desentendimento entre técnico e o capitão do FC Porto.
Correio da Manhã 25 de Julho de 2019 às 22:12
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto FOTO: Direitos Reservados
Francisco J. Marques confirmou esta quinta-feira, em direto no Porto Canal, que houve um discussão entre Danilo Pereira e o tecnico do FC Porto, Sérgio Conceição.

Em direto no Porto Canal, J. Marques garantiu que Danilo mantém a confiança da direção dos dragões e vai assim continuar como capitão de equipa.

"É verdade que houve discussão entre Danilo e Conceição, não vamos negar o que aconteceu, não teve nada a ver com o jantar. Este é um jantar diferente, no dia da folga, em que é permitido um regime mais solto, são permitidas uma série de coisas que no estágio não são permitidas. Os jogadores podem até beber uma cerveja e o treinador até esteve só 10 minutos num jantar noutro ano (...) Este ano o treinador não marcou presença para os deixar a vontade. Na reunião a seguir aconteceu haver diferenças de opinião. Há uma hierarquia que todos respeitem. no plantel manda o treinador", referiu.

"O Danilo treinou hoje integrado e muito se falou, tentando-se criar um grande caso onde ele não existe. Hoje houve reunião, com presidente, treinador e Luís Gonçalves, em que tudo ficou esclarecido. Danilo é um jogador como qualquer outro, com a particularidade de ser capitão e isso assim permanece. Danilo mantém a confiança da administração, treinadores e colegas", acrescentou J. Marques, garantindo que o regresso antecipado do médio ao Porto já estava previsto e que o mesmo foi conduzido por um funcionário do clube.
Porto Sérgio Conceição Francisco J. Marques Canal FC Porto desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)