Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Futuro de Marco Silva pode passar por Inglaterra

Português na mira do Notthingham Forest e Southampton.
Leonel Lopes Gomes 23 de Junho de 2016 às 20:06

Na primeira aventura fora de Portugal, Marco Silva foi considerado o melhor treinador do ano na Grécia. O técnico guiou ao Olympiacos a mais uma vitória na liga grega
Na primeira aventura fora de Portugal, Marco Silva foi considerado o melhor treinador do ano na Grécia. O técnico guiou ao Olympiacos a mais uma vitória na liga grega FOTO: Pedro Ferreira
Horas depois de ter abandonado o comando técnico do Olympiacos, Marco Silva poderá estar próximo de abraçar um novo desafio na carreira.

O treinador português de 38 anos tem sido apontado como alvo de dois clubes ingleses. O primeiro é o Notthingham Forest, que atua na segunda liga daquele país. O milionário grego Evangelos Marinakis, que também é presidente do Olympiacos, deverá comprar 80% das ações do histórico emblema, facto que poderá aproximar o antigo treinador do Sporting do clube, refere o Notthingham Post.

O espanhol Victor Sanchez, que esteve na iminência de assumir os destinos do Forest, deverá agora ser o novo timoneiro dos campeões gregos.

O Southampton, que está sem comando desde que Ronaldo Koeman foi contratado pelo Everton, é outros dos possíveis destinos do português.

Vítor Pereira, André Villas-Boas, Carlos Carvalhal são outros dos portugueses que estão na lista dos Saints, onde atuam José Fonte e Cédric Soares.
Olympiacos Marco Silva Evangelos Marinakis Notthingham Post Victor Sanchez Southampton Ronaldo Koeman
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)