Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Gelson Martins orgulhoso com chamada à seleção

Jogador português foi convocado pela primeira vez por Fernando Santos.
29 de Setembro de 2016 às 19:33
Gelson Martins
Gelson Martins FOTO: Miguel Barreira
O futebolista do Sporting Gelson Martins afirmou esta quinta-feira que está "orgulhoso" com a chamada à seleção nacional portuguesa, referindo que tem aprendido muito com o técnico Jorge Jesus.

"Sinto-me muito orgulhoso. Ainda tenho 21 anos e quero continuar a crescer, mas esta convocatória é uma marca importante para esse processo", afirmou o jogador, segundo o sítio oficial do clube.

Gelson Martins foi hoje chamado pela primeira vez à seleção portuguesa de futebol para a receção a Andorra, a 07 de outubro, e a visita às Ilhas Faroé, no dia 10, em jogos da fase de qualificação para o Mundial2018.

"Chegar até aqui era um objetivo. Primeiro tinha de jogar a um grande nível no Sporting, para depois poder representar o meu país. Este pensamento inicia-se desde as camadas jovens", defendeu.

O extremo 'leonino', que tem estado em destaque no Sporting no arranque de temporada, salientou o papel do técnico Jorge Jesus no seu crescimento.

"É o 'mister' que está comigo semana após semana. Tenho aprendido muita coisa e tem sido muito importante para mim", concluiu.
Gelson Martins Sporting Jorge Jesus Portugal seleção Andorra Ilhas Faroé desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)