Gonçalo Guedes otimista após operação: "é só um até já"

Jogador publicou foto na cama do hospital onde foi operado.
Por J.C.M.|28.11.17
  • partilhe
  • 1
  • +
Gonçalo Guedes, futebolista português que tem brilhado ao serviço do Valência, publicou esta terça-feria nas redes sociais uma foto que o mostra na cama do hospital onde foi operado a um dedo do pé.

O jogador acrescenta uma mensagem de otimismo sobre a recuperação que tem pela frente - estimada em quatro semanas - e diz-se confiante de que vai regressar em breve aos relvados. "É apenas um até já", escreve o jogador.

<blockquote class="instagram-media" data-instgrm-captioned data-instgrm-version="7"><div> <div> <div></div></div> <p> <a href="https://www.instagram.com/p/BcCa1fVHcZA/" target="_blank">Correu tudo bem nesta pequena intervenção e já estou ansiosamente a pensar no trabalho de recuperação para voltar ao convívio dos meus companheiros e continuar a ajudar a equipa a alcançar todos os seus objectivos. Este é apenas um até já!</a></p> <p>Uma publicação partilhada por Gonçalo Guedes (@goncaloguedes15) a <time datetime="2017-11-28T11:48:15+00:00">Nov 28, 2017 às 3:48 PST</time></p></div></blockquote> <script async defer src="//platform.instagram.com/en_US/embeds.js"></script>

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!