Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Grupos de trabalho da Liga prepararam propostas para 2015/2019

A arbitragem é um dos temas analisados.
15 de Dezembro de 2015 às 17:00
O presidente da liga de Clubes Pedro Proença
O presidente da liga de Clubes Pedro Proença FOTO: Luís Vieira

Competições, finanças, relações institucionais, marketing e comunicação e arbitragem são os temas que esta terça-feira começaram a ser trabalhados no seio da Liga portuguesa de futebol, revelou à agência Lusa Pedro Proença, presidente daquele organismo.

Sob a coordenação da Liga e nos próximos dois meses e meio, em conjunto com os clubes, os cinco temas considerados cruciais para o futebol profissional serão analisados nos grupos de trabalho entretanto criados e cuja intenção, a partir de agora, segundo o dirigente, "é produzir conclusões que ajudem à concretização da estratégia da Liga para o quadriénio 2015/2019".

Em declarações à Lusa, Pedro Proença explicou: "Serão debatidos e analisados temas transversais à nossa ação. Contamos com o contributo de todos, com ideias e propostas concretas, de modo a apresentar, até março, um conjunto de medidas que poderão ser incluídas nos regulamentos."

O presidente da Liga encara estes grupos de trabalho no espírito de "envolvimento e compromisso que está a ser aprofundado entre a Liga e os clubes", tudo em nome da valorização e sustentação das I e II ligas.

Liga Pedro Proença futebol propostas grupos de trabalho
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)