Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Guardiola quer levar Semedo

Manchester City quer contratar o lateral, mas também o espanhol Grimaldo.
Filipe António Ferreira 18 de Junho de 2017 às 11:46
Nélson Semedo tem sido alvo da cobiça de vários clubes
Nélson Semedo tem sido alvo da cobiça de vários clubes FOTO: Paulo Calado
O Manchester City pode voltar atacar na Luz. O treinador espanhol Pep Guardiola está de olho no lateral-direito Nélson Semedo e nos próximos dias pode chegar à SAD do Benfica uma proposta pelo jogador de 23 anos.

Os ‘citizens’ contrataram já aos encarnados o guarda-redes brasileiro Ederson (40 milhões de euros), estão de olho no lateral espanhol Grimaldo e agora as atenções da equipa inglesa vão também para o internacional português que está ao serviço de Portugal na Taça das Confederações, na Rússia.

O Barcelona tem sido o principal interessado no jogador, mas os 50 milhões de euros pedidos pelos responsáveis encarnados têm colocado o negócio num impasse, já que o emblema culé não vai além dos 30 milhões pelo jogador.
O Manchester City surge agora como principal candidato a contratar Nélson Semedo para 2017/2018. Luís Filipe Vieira já fez saber que não abdica dos 50 milhões por um jogador com mais mercado. Além do Manchester City e do Barcelona também os alemães do Bayern de Munique já manifestaram interesse no defesa-direito.

O defesa do Benfica tem contrato com as águias até junho de 2021 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Pep Guardiola Ederson Benfica Nélson Semedo SAD Grimaldo Portugal Taça das Confederações
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)