Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Indi longe da Europa

Central está lesionado e continua sem treinar.
Igor Gonçalves 24 de Fevereiro de 2016 às 08:26
Bruno Martins Indi tem uma distensão muscular na coxa direita
Bruno Martins Indi tem uma distensão muscular na coxa direita FOTO: Ricardo Estudante
A recuperação do defesa-central Bruno Martins Indi, do FC Porto, para o jogo de amanhã (20h05, SIC) frente ao Borussia Dortmund a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa é um cenário altamente improvável, apurou o CM.

O internacional holandês está a recuperar de uma distensão na face posterior da coxa direita, sofrida na derrota (2-0) averbada no jogo da 1ª mão, na passada quinta-feira, e ontem não treinou juntamente com o plantel às ordens de José Peseiro. Hoje, o defesa-central de 24 anos realiza um teste decisivo para saber se poderá ser opção frente aos alemães.

Caso Indi não recupere, o treinador portista, José Peseiro, volta a ter um problema no centro da defesa. Sem o holandês, sobra apenas Marcano como central de raiz, uma vez que Chidozie não está inscrito nas competições europeias.

Com este cenário, é provável que o internacional Danilo Pereira - não jogou a 1ª mão frente ao Dortmund uma vez que estava castigado - recue e jogue no centro da defesa, fazendo dupla com Marcano, como já tinha acontecido na fase final da vitória (3-2) frente ao Moreirense, no passado domingo.
Bruno Martins Indi FC Porto Borussia Dortmund Liga Europa José Peseiro Danilo Pereira futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)