Manchester United está preparado para "rasgar" o contrato de Ronaldo
Notícia surge na sequência da polémica entrevista do português ao jornalista Piers Morgan.
Record
15 de Novembro de 2022 às 13:28
O jornal inglês The Sun avança em Inglaterra que o Manchester United está preparado para rasgar o contrato de Cristiano Ronaldo, depois das considerações que o jogador fez sobre o clube na entrevista ao jornalista britânico, Piers Morgan.
Ronaldo criticou o treinador, as instalações e até a atuação dos Glazers, os donos dos red devils.
Erik Ten Hag já teve uma reunião com a direção, no sentido de estudar as medidas legais que poderão ser acionadas visando o português.
Segundo o The Sun, o Manchester United acredita que o jogador está a "minar" os progressos que foram feitos sob a liderança do novo técnico, bem como a união que Ten Hag conseguiu fomentar no grupo desde que chegou a Old Trafford.
Ronaldo nunca mais
Entretanto, o Daily Mail escreve esta terça-feira que Erik ten Hag disse aos dirigentes do Manchester United que Cristiano Ronaldo não devia voltar a vestir a camisola do clube.
A ESPN avançou que Ten Hag até adiou as férias com a família, por causa da entrevista do português.
Segundo o Daily Mail, o treinador holandês considera que CR7 foi longe demais e já disse isso mesmo aos dirigentes dos red devils, com quem se reuniu durante o dia de ontem.
Ver comentários