Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Jesus garante reforços a custo zero

Treinador minimiza liderança, por suspensão do Estoril-FC Porto, e diz que “jogos ganham-se é no campo”.
Mário Figueiredo 19 de Janeiro de 2018 às 08:47
Jorge Jesus
Jorge Jesus, treinador do Sporting
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus, treinador do Sporting
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Jorge Jesus, treinador do Sporting
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Ainda vão chegar reforços a custo zero, mas não quero falar sobre eles, fica no ar..." Foi desta forma que Jorge Jesus confirmou que o plantel do Sporting ainda não está fechado, apesar de já ter recebido 4 reforços neste mercado de inverno (Rúben Ribeiro, Wendel, Misic e Montero).

O treinador do Sporting, que fez a antevisão do jogo desta sexta-feira (19h00) com o Vitória de Setúbal e classificou-o de "muito difícil", congratulou-se com os reajustes do plantel. "A responsabilidade do Sporting é sempre a mesma: ganhar todas as provas que disputa. Mesmo com onze jogadores, a responsabilidade é essa.

O Fredy [Montero] é um regresso. O bom filho a casa torna. Não compete desde novembro e é natural que não esteja em condições. Vamos aproveitar estes dias para que ele faça um trabalho específico, tal como o Wendel e o Misic. O Fredy já trabalhou comigo e sei que vai adaptar-se com facilidade às minhas ideias e à equipa", disse.

Sobre a liderança da Liga, depois da suspensão do Estoril-FC Porto (1-0) ao intervalo, por questões de segurança com a bancada onde estavam os adeptos portistas, Jesus defendeu: "Os treinadores querem resolver os problemas no campo, como já disse o Sérgio [Conceição]. Esse não é um problema do Sporting, mas sim do FC Porto e do Estoril".

Questionado sobre se os dragões estão a perder fulgor, Jesus discordou: "Não vejo o FC Porto estar a perder ao intervalo como um sinal de mais ou menos gás. O FC Porto continua forte e o Sporting também".

José Couceiro diz que "Sporting é mais forte"
O treiandor do Vitória de Setúbal, José Couceiro assume que pode tirar pontos aos leões, mas está ciente que  o V. Setúbal vai defrontar "o Sporting mais forte e confiante da época". O técnico admite que precisa de mais 20 pontos para o clube fugir à despromoção.
Jorge Jesus Sporting Wendel Sérgio Rúben Ribeiro Misic Montero Fredy Liga reforços jogo fc porto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)