Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

João Gabriel confirma saída do Benfica

Antigo diretor de comunicação será substituído por Luís Bernardo.
Leonel Lopes Gomes 28 de Junho de 2016 às 15:14
João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica
João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica FOTO: Vítor Chi / Record
Oito anos depois, João Gabriel está de saída do Benfica, tal como o CM avançou em primeira mão no passado dia 21 de maio. O antigo diretor de comunicação dos tricampeões nacionais será substituído por Luís Bernardo

"Parece que foi ontem, mas na verdade já passaram 8 anos. Experimentei muitos momentos de alegria, outros de profunda frustração, vibrei com quatro títulos de campeão e mais uma mão cheia de troféus. Foram anos vividos de forma intensa porque não há outra forma de estar no Benfica. Chegou o tempo de partir", pode ler-se no e-mail enviado pelo antigo funcionário dos encarnados às redações da imprensa e citado pelo Negócios.

"Quando aqui cheguei ainda Obama era candidato à Casa Branca, Fidel era o líder de Cuba, a China ultimava detalhes para receber os Jogos Olímpicos e a economia mundial preparava-se para entrar no abismo com a falência do Lehman Brothers. Dentro de alguns dias abre-se um novo capítulo na minha vida, o que não significa que se feche por completo este último. É impossível sair do SL Benfica quando por aqui se passa, principalmente quando se fez parte de uma equipa tão solidária como esta", salientou Gabriel, que não se esquece de todo o trajeto que passou no emblema da Luz.

"Em todo este tempo aprendi e cresci com cada um de vocês, em alguns momentos não compreendi as vossas opções editoriais, discuti seguramente muitas delas, mas creio que nunca ultrapassei as fronteiras que sempre me impus, mesmo antes de aqui chegar. Nem sempre estivemos de acordo, mas isso nunca implicou menor respeito pelo vosso trabalho. Saio com a certeza de dever cumprido e com o melhor de todos os títulos, a certeza de que estas portas estarão sempre abertas. O Benfica vai continuar a ganhar alicerçado no trabalho e na competência dos que cá ficam. Oito anos depois o meu iPhone vai continuar disponível para cada um de vocês. Obrigado por tudo, principalmente pela amizade", finalizou.


João Gabriel Benfica Luís Bernardo desporto futebol
Ver comentários
C-Studio