Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Jogador espanhol morre aos 26 anos

Fran Carles teve uma falência múltipla de órgãos.
Leonel Lopes Gomes 8 de Julho de 2016 às 22:25
O futebol espanhol está de luto. Morreu, nesta sexta-feira, Fran Carles, jogador e capitão do Linares Deportivo, emblema que atua na Segunda divisão B do país
O futebol espanhol está de luto. Morreu, nesta sexta-feira, Fran Carles, jogador e capitão do Linares Deportivo, emblema que atua na Segunda divisão B do país FOTO: dr
O futebol espanhol está de luto. Morreu, nesta sexta-feira, Fran Carles, jogador e capitão do Linares Deportivo, emblema que atua na Segunda divisão B do país vizinho.

De acordo com o Diário de Jaén, o jogador teve um incidente no ginásio de um hotel em Málaga enquanto treinava com os restantes colegas: um peso caiu numa coxa do médio. Horas depois, quando estava a regressar a casa, o atleta começou a vomitar e teve de ser transportado a uma unidade hospitalar. Nessa altura, o derrame já se tinha estendido aos rins. 

No hospital de San Agustín, na Andaluzia, Carles ainda foi operado de urgência mas acabou por não resistir aos ferimentos e morreu na sequência de uma falência múltipla de órgãos.



O óbito do jogador de 26 anos foi confirmado às 13h00 desta sexta-feira. O malogrado atleta representava o Linares Deportivo há sete épocas.
Fran Carles Linares Deportivo desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)