Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Jogador treinado por Marco Silva terá sido raptado

Mexicano Alan Pulido joga no Olympiacos.
Leonel Lopes Gomes 29 de Maio de 2016 às 18:13
Alan Pulido foi raptado na madrugada deste domingo. O jogador de futebol terá sido sequestrado quando se encontrava numa festa na companhia da namorada, Ileana Salas, detalha a imprensa mexicana
Alan Pulido foi raptado na madrugada deste domingo. O jogador de futebol terá sido sequestrado quando se encontrava numa festa na companhia da namorada, Ileana Salas, detalha a imprensa mexicana FOTO: Brian Snyder/Reuters
Alan Pulido foi raptado na madrugada deste domingo em Ciudad Victoria, capital do estado de Tamaulipas. O jogador de futebol terá sido sequestrado por volta das 23h30 locais quando abandonava uma festa na companhia da namorada, Ileana Salas, detalha a imprensa mexicana.

De acordo os jornais do país, o avançado de 25 anos foi raptado por seis homens, que se encontravam mascarados. Minutos depois, a companheira do atleta foi libertada num parque de estacionamento. A polícia de Tamaulipas já se encontra no terreno a investigar o sucedido.

"Sim, é verdade. Desapareceu de madrugada e temos o apoio do Governador", revelou Armando Pulido, irmão do jogador, ao site Mediotempo.


Alan Pulido passava férias na sua cidade-natal depois de terminada a temporada do Olympiacos, onde se sagrou campeão grego. Esta temporada, o jogador foi utilizado pelo português Marco Silva em 15 partidas, contabilizando todas as competições, e marcou seis golos. 


Formado no
Tigres, do México, o dianteiro representou antes do Olympiacos, o Levadiakos e tem passagens pela seleção principal do México.  




Alan Pulido Marco Silva desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)