Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Jonas em risco para o Dérbi

Avançado saiu queixoso do gémeo da perna esquerda frente ao Marítimo.
Mário Morgado Ribeiro 16 de Abril de 2017 às 09:21
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
Jonas
As queixas de Jonas no jogo do Benfica frente ao Marítimo (encarnados venceram por 3-0) deixaram Rui Vitória em alerta, com o aproximar do decisivo dérbi em Alvalade no sábado.

O avançado brasileiro saiu em claras dificuldades aos 61 minutos, com dores no gémeo da perna esquerda, e só hoje, 48 horas depois da lesão, o departamento médico do clube da Luz vai confirmar a extensão da mesma. O técnico das águias tirou o jogador de campo por precaução, não querendo correr qualquer risco, apurou o Correio da Manhã. Jonas apenas será aposta para o dérbi com o Sporting caso esteja completamente recuperado e não apresente queixas físicas, sabe o CM.

O problema físico contra o Marítimo foi uma contrariedade para o Benfica e para o brasileiro, que estava a fazer uma exibição muito positiva, tendo apontado dois dos três golos encarnados. "Estou feliz pela vitória, pelos golos e por ter sido o melhor em campo. Já tinha saudades de fazer dois golos num jogo", disse o jogador ao canal do clube.

Caso Jonas não esteja em condições para o duelo muito importante nas contas do título, Rafa deverá alinhar no apoio a Mitroglou, com Zivkovic a regressar ao onze. Outra opção seria colocar o sérvio nas costas do grego. O brasileiro de 33 anos falhou a 1ª metade da época devido a uma lesão no pé direito.
Jonas Rui Vitória Marítimo Mitroglou Benfica Alvalade Luz Sporting
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)