Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Jorge Jesus reencontra Al-Hilal no Mundial de Clubes no Qatar

Treinador português reencontra equipa saudita, que treinou durante alguns meses em 2018/19.
Lusa 14 de Dezembro de 2019 às 16:08
A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus no Qatar: "Se não estivéssemos confiantes não vínhamos cá"
O Al Hilal qualificou-se este sábado para as meias-finais do Mundial de Clubes de futebol, ao vencer o Espérance Tunis, por 1-0, nas meias-finais, marcando encontro com o Flamengo, de Jorge Jesus.

Em Doha, o francês Bafétimbi Gomis, entrado oito minutos antes, marcou o único golo do encontro, aos 73, dando a vitória ao campeão asiático perante o vencedor da Liga dos Campeões africana.

O conjunto da Arábia Saudita foi sempre superior ao longo da partida e acabou por vencer com justiça, apensar de ter terminado o encontro reduzido a 10 unidades, depois de Kanno ter visto dois amarelos em dois minutos (83 e 85).

Na meia-final, marcada para terça-feira, o Al Hilal vai defrontar o Flamengo, treinado por Jorge Jesus, recente vencedor da Taça Libertadores.

Este será um reencontro do treinador português com a equipa saudita, que treinou durante alguns meses em 2018/19.

Ainda este sábado, o Al Sadd, que está na prova como representante do país anfitrião, defronta os mexicanos do Monterrey, campeões da CONCACAF (Confederação da América do Norte, Central e Caraíbas).

Na meia-final, marcada para quarta-feira, o vencedor deste encontro vai defrontar os ingleses do Liverpool, que venceram a Liga dos Campeões em 2018/19.
Qatar Jorge Jesus Al-Hilal no Mundial de Clubes Flamengo Al Hilal Espérance Tunis desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)