Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Jorge Mendes atrasa venda de Mitroglou

Superagente português quer assumir a transferência, mas o emissário do Tianjian Quanjian diz ter um mandato exclusivo para negociar. Filipe Vieira decide amanhã.
Mário Figueiredo 22 de Fevereiro de 2017 às 02:32
Mitroglou
Mitroglou
Mitroglou é o melhor marcador do Benfica na Liga: 11 golos
Mitroglou
Mitroglou
Mitroglou
Mitroglou é o melhor marcador do Benfica na Liga: 11 golos
Mitroglou
Mitroglou
Mitroglou
Mitroglou é o melhor marcador do Benfica na Liga: 11 golos
Mitroglou
A entrada de Jorge Mendes em cena está a atrasar o negócio da transferência de Mitroglou para o clube chinês Tianjin Quanjian, apurou o Correio da Manhã.

O superagente português entende que foi ele quem começou os contactos dos chineses com o Benfica e quer assumir as rédeas da operação. Já terá mesmo falado com Luís Filipe Vieira, que se mostrou bem mais tranquilo em negociar com ele do que com o emissário do clube chinês, até porque considera que Mendes tem tido um papel importante nas vendas dos jogadores das águias.

No entanto, o emissário do clube chinês, Haizhe Huang, acompanhado pelo empresário luso-brasileiro Paulo Teixeira, está em Lisboa a negociar o avançado grego com um documento de exclusividade. "Apresentámos uma proposta concreta ao Benfica e agora aguardamos a chegada do presidente Luís Filipe Vieira, na quinta-feira, para tomar um decisão", disse Haizhe Huang ao CM. "Estou mandatado pelo clube com exclusividade para tratar deste negócio", reforçou.

Segundo o CM apurou, o empresário de Mitroglou, o grego Panos Galariotis, também já está em Lisboa, mas tem estado incontactável para os representantes do Tianjin Quanjian.

O CM sabe que a entrada de Jorge Mendes em cena - era ele quem estava a tratar da transferência de Raúl Jiménez para esta formação chinesa - veio atrasar o negócio enquanto se decide quem terá direito à comissão da transferência do grego, que será feita por 45 milhões de euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)