Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Jorge Mendes faz prognóstico sobre carreira de CR7

Empresário acredita que Ronaldo vai terminar carreira aos 39 anos, no Real Madrid.
22 de Janeiro de 2015 às 23:03
Biografia do empresário está à venda com o título "Jorge Mendes, o agente especial"
Biografia do empresário está à venda com o título 'Jorge Mendes, o agente especial' FOTO: Duarte Roriz 

O empresário de futebol Jorge Mendes considerou esta quinta-feira, na apresentação da sua biografia em Madrid, que acredita que Cristiano Ronaldo vai acabar a sua carreira no Real Madrid, mas apenas quando tiver 38 ou 39 anos.

"Tenho quase a certeza de que sim [vai acabar a carreira no Real], quando tiver 38 ou 39 anos, porque ainda vai jogar muitos anos", sublinhou Jorge Mendes, num evento em Madrid para apresentar a sua biografia, com o título 'La Clave Mendes' [a Chave Mendes].


A biografia de Jorge Mendes foi escrita pelos jornalistas desportivos espanhóis Miguel Cuesta e Jonathan Sánchez e, na apresentação, estiveram os futebolistas portugueses Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Tiago (Atlético de Madrid), o colombiano James Rodriguez (ex-FC Porto e atualmente no Real), bem como o treinador português do Valência, Nuno Espírito Santo, e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.


A biografia de Jorge Mendes está à venda em Portugal desde a passada sexta-feira, com o título "Jorge Mendes, o agente especial".

Jorge Mendes empresário jogador Cristiano Ronaldo Real Madrid
Ver comentários