Empresário já falou com dirigentes do Man. United, diz imprensa inglesa.
Jorge Mendes está a negociar com o Manchester United a continuidade de Nani no Sporting na próxima temporada. A notícia foi avançada ontem pelo jornal inglês ‘Daily Star’, que garante que o empresário (que já não é agente de Nani, apenas surge, neste processo, como intermediário) já terá falado com Ed Woodward, vice-presidente dos ‘red devils’, sobre a hipótese.
O internacional português, 28 anos, está emprestado aos leões até final da presente época e Bruno de Carvalho, presidente do clube, já deu como certa a não continuidade do jogador. "O Nani não estará cá, com muita pena nossa, que gostávamos de o manter", afirmou no final do mês de março o líder dos leões.
O Man. United, por sua vez, prefere vender o passe do extremo a título definitivo. O objetivo do clube, que tem assumido na totalidade o pagamento dos salários do jogador (cerca de quatro milhões de euros por ano), é fazer um encaixe financeiro na ordem dos 20 milhões de euros. Um valor incomportável para os cofres dos leões.
Ainda de acordo com a notícia da imprensa inglesa, Nani vê com bons olhos a permanência em Alvalade, partindo do pressuposto de que o técnico holandês Louis van Gaal não conta com ele no plantel, à semelhança daquilo que já aconteceu neste ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.