Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Jorge Simão espera um Paços com identidade

Jogo em Arouca.
30 de Janeiro de 2016 às 15:44
"Vimos de duas derrotas, em contextos diferentes, mas só uma nos penaliza", disse o técnico pacense
'Vimos de duas derrotas, em contextos diferentes, mas só uma nos penaliza', disse o técnico pacense FOTO: José Coelho/Lusa

O treinador do Paços de Ferreira relativizou este sábado as derrotas recentes, argumentando que a classificação dilui eventuais sinais de preocupação, e anunciou uma equipa em Arouca, domingo, na linha do que tem exibido na I Liga de futebol.


Na conferência de antevisão ao jogo da 20.ª jornada do campeonato, em Arouca, Jorge Simão revisitou os dois últimos encontros do Paços de Ferreira, diante do Sporting (1-3) e do Portimonense (2-3), ambos na condição de visitado e com resultados negativos, para reiterar confiança na equipa.


"Vimos de duas derrotas, em contextos diferentes, mas só uma nos penaliza", disse o técnico pacense, referindo-se ao jogo com o Sporting, para o campeonato.


Jorge Simão admitiu que "não foi um jogo muito conseguido do Paços, mais por mérito do Sporting", referindo-se, depois, à derrota diante dos algarvios, num encontro da Taça da Liga para cumprir calendário, como "atípica", face à relação entre oportunidades criadas e aos golos consentidos.


"A nossa luta pontual tem sido o foco e a preocupação esfuma-se quando se confronta os jogadores com o nosso momento atual", reiterou, anunciando em Arouca "um Paços na linha do que tem sido".

treinador do Paços de Ferreira Arouca Jorge Simão
Ver comentários