Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Lopetegui afasta Herrera

Médio mexicano arrisca ser vendido na reabertura do mercado.
Igor Gonçalves 28 de Outubro de 2015 às 01:30
Lopetegui perdeu a paciência com Herrera
Lopetegui perdeu a paciência com Herrera FOTO: Amândia Queirós
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, riscou o médio Herrera das suas opções de futuro, apurou o CM. O jogador mexicano está mesmo na porta de saída e a transferência pode acontecer já na reabertura do mercado, em janeiro.

A sucessão de más exibições e a vontade que o jogador também já terá demonstrado em abandonar o dragão são os principais fatores que levam Lopetegui a demonstrar essa vontade. Ainda assim, o jogador pode continuar a ter alguns minutos residuais em partidas até janeiro.

A decisão de Julen Lopetegui já foi comunicada à SAD portista, que já está em campo à procura de uma solução para colocar o médio, de 25 anos. Apesar do mau momento que atravessa nesta temporada, Herrera é um jogador com bastante mercado no estrangeiro, especialmente em Itália e em Inglaterra. Recentemente foi noticiado que os italianos do Nápoles já abordaram o FC Porto para se inteirarem da situação do internacional mexicano.

Herrera não é titular na equipa azul-e-branca desde o empate (2-2) frente ao Moreirense, a 25 de setembro. Nesse jogo, a sua exibição não agradou a Lopetegui, que só o voltou a utilizar durante seis minutos frente ao Macabbi Telavive, no último jogo para a Liga dos Campeões.
Julen Lopetegui FC Porto Herrera Itália Nápoles Macabbi Telavive Liga dos Campeões futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)