Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Kasper Schmeichel renova com o Leicester

Novo vínculo do guarda-redes válido até 2021.
6 de Agosto de 2016 às 19:28

O guarda-redes dinamarquês, filho de Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Sporting e Manchester United, entre outros, manteve a baliza em branco 15 jogos da época passada
O guarda-redes dinamarquês, filho de Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Sporting e Manchester United, entre outros, manteve a baliza em branco 15 jogos da época passada FOTO: DR
Kasper Schmeichel assinou, este sábado, um novo contrato de cinco anos, até 2021, com o campeão inglês de futebol Leicester.

"Estou excitado e mal posso esperar pelo início da época. Foi uma decisão muito fácil", disse o atleta, de 29 anos, que se segue na renovação ao avançado Jamie Vardy, peça fundamental que recentemente se comprometeu até 2020.

O guarda-redes dinamarquês, filho de Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Sporting e Manchester United, entre outros, manteve a baliza em branco 15 jogos da época passada, na qual o Leicester surpreendeu o mundo com inédito título inglês.

"Foi voltar depois de ter sido campeão e ter a certeza que a minha ambição e a da equipa é a mesma. Voltei absolutamente convencido de que este é o lugar para eu estar", reforçou.

Internacional 22 vezes pela Dinamarca e guarda-redes do Leicester desde 2011, Kasper lembra que o clube deu "passos importantes" nos últimos tempos e garante que a sua experiência tem sido "fantástica desde o primeiro minuto".


Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)