Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Leões abrem porta a Nani

Clube leonino não vai colocar entraves à saída do extremo, se chegar uma proposta.
Mário Figueiredo 12 de Fevereiro de 2019 às 01:30
Nani
Nani
Nani
Nani
Nani celebra golo marcado ao serviço do Sporting
Nani
Nani
Nani
Nani
Nani celebra golo marcado ao serviço do Sporting
Nani
Nani
Nani
Nani
Nani celebra golo marcado ao serviço do Sporting
O Sporting não vai colocar qualquer tipo de entraves à saída de Nani, caso surja uma proposta pelo extremo, apurou o Correio da Manhã.

O internacional português, de 32 anos, tem sido apontado ao Orlando City, da Liga norte- -americana de futebol, beneficiando do facto de o mercado de transferências estar aberto até 7 de maio naquele país.

O extremo formado em Alvalade, sabe o CM, não é considerado indispensável pelo técnico Marcel Keizer. Além disso, os leões têm vários jogadores para a posição, casos de Acuña, Diaby, Raphinha e ainda o jovem Jovane Cabral.

O temperamento de Nani, que já tinha sido suspenso no tempo do treinador José Peseiro, pode estar na origem desta disponibilidade dos leões em libertarem o jogador.

Segundo o CM apurou, Nani não reúne o consenso dos restantes jogadores do plantel para ser capitão de equipa. Aliás, Bruno Fernandes, também capitão, tem vindo a somar créditos no grupo, precisamente pela sua postura abnegada e vontade de ajudar a equipa na procura da vitória.

Os 20 golos apontados nesta temporada são um exemplo disso mesmo. Já Nani, que foi substituído ao intervalo do dérbi com o Benfica para a Liga (derrota dos leões por 4-2 em Alvalade), apresentou queixas no dia seguinte e ainda figura no boletim clínico como estando a recuperar de um estiramento da zona inguinal direita.

Falhou o jogo com o Benfica para a Taça (derrota por 2-1 na Luz) e com o Feirense (triunfo 3-1 na Liga).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)