Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Lesionados regressam e aliviam contas de Bruno Lage no Benfica

Florentino, Samaris, Fejsa e Gabriel estão recuperados e abrem leque de opções para os próximos jogos.
António Martins Pereira 14 de Outubro de 2019 às 09:41
Florentino está recuperado e vai regressar às opções do treinador Bruno Lage
Florentino está recuperado e vai regressar às opções do treinador Bruno Lage FOTO: Filipe Farinha
Bruno Lage respira de alívio perante a perspetiva de receber ‘reforços’ nos próximos dias. Alguns jogadores do meio-campo que têm estado afastados da competição devido a lesões estão de regresso, abrindo o leque de opções do treinador do Benfica para a retoma do calendário competitivo, que sofreu uma pausa devido às eleições e aos jogos da seleção nacional na campanha de apuramento para o Euro 2020.

Florentino está praticamente recuperado da lesão no menisco interno do joelho direito. A todo o momento irá iniciar treino integrado sem limitações. Uma excelente notícia para Lage, pois o jovem de 20 anos foi peça-chave no arranque da época, tendo ganho lugar a Samaris no habitual onze inicial do Benfica.

Contudo, o grego tem dado mostras de querer, também ele, recuperar o lugar. Vai aproveitar este regresso da equipa às competições para tentar convencer o técnico a voltar a apostar nele, tal como aconteceu na época passada.

Outro integrante do setor intermédio, Fejsa, que estava a contas com problemas de fadiga muscular, também já está disponível. De pedra e cal mantém-se Gabriel, que recentemente voltou à equipa e tem lugar garantido nas primeiras escolhas.

Bruno Lage, sabe o CM, considera que a profusão de lesões no meio-campo contribuiu de forma muito significativa para a baixa de produção da equipa e para a quebra exibicional nos últimos jogos.
Bruno Lage Benfica Lage desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)