Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Liverpool contrata Georginio Wijnaldum

Médio jogava no Newcastle e custou 30 milhões de euros.
Leonel Lopes Gomes e Lusa 22 de Julho de 2016 às 22:10
Wijnaldum, 25 anos, marcou 11 golos em 38 jogos no Newcastle na última época, na que foi a sua primeira época em Inglaterra
Wijnaldum, 25 anos, marcou 11 golos em 38 jogos no Newcastle na última época, na que foi a sua primeira época em Inglaterra FOTO: DR
O Liverpool, da I Liga inglesa de futebol, anunciou esta sexta-feira a contratação de Georginio Wijnaldum. O médio representava o Newcastle, que desceu de divisão, e custou aos reds 30 milhões de euros.

"Estou entusiasmado, porque o Liverpool é um grande clube com uma fantástica historia e é sempre um sonho jogar por uma equipa como esta", disse o jogador em declarações ao site do histórico clube inglês.

Wijnaldum, 25 anos, marcou 11 golos em 38 jogos no Newcastle na última época, na que foi a sua primeira época em Inglaterra.

O internacional holandês é o sétimo reforço da equipa liderada pelo alemão Jurgen Klopp, depois dos guarda-redes germânico Loris Karius e o austríaco Alex Manninger, dos defesas camaronês Joel Matip e estónio Ragnar Klavan, do médio sérvio Marko Grujic e do avançado senegalês Sadio Mané.


Ver comentários