page view

Lopetegui fica arrepiado de pensar nos Aliados

Treinador falava na antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.

04 de dezembro de 2015 às 15:37

O treinador Julen Lopetegui secundou esta sexta-feira o desejo expresso por Iker Casillas de comemorar o titulo de campeão nacional de futebol pelo FC Porto na avenida dos Aliados e afirmou que, só de pensar, fica "com os pelos em pé".

"Fico arrepiado quando me falam na avenida dos Aliados. Temos muita ambição de alcançar os objetivos e de fazer felizes os nossos adeptos", disse Julen Lopetegui, acrescentando que "essas alegrias virão em maio, pois só nessa altura é que se poderá comemorar".

Mas Julen Lopetegui, que falava na antevisão do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, da 12.ª jornada da I Liga, no Estádio do Dragão, garantiu que, para já, não tem em mente outra coisa que não seja o próximo adversário do FC Porto, segundo classificado, a dois pontos do líder, o Sporting.

Ainda de acordo com Julen Lopetegui, o Paços de Ferreira, sexto classificado da I Liga, com menos 10 pontos do que os 'dragões', é uma equipa que está a fazer uma boa época, aproveitado a energia que trouxe da anterior, jovem, com valor e mérito".

Lopetegui escusou-se a analisar individualmente alguns dos seus jogadores e afirmou que o FC Porto possui um vasto plantel, que o satisfaz plenamente, e que as suas opções são tomadas não por gestão de um jogo para outro mas sim no próprio jogo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8