Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Lucas Digne é reforço do Barcelona

Culés pagaram 16,5 milhões de euros ao PSG.
Leonel Lopes Gomes 13 de Julho de 2016 às 14:32
O jovem atleta, que será apresentado na quinta-feira como jogador do Barça, defrontou por duas vezes o bicampeão espanhol na época passada
O jovem atleta, que será apresentado na quinta-feira como jogador do Barça, defrontou por duas vezes o bicampeão espanhol na época passada FOTO: dr
Depois de Denis Suárez e Samuel Umtiti, o Barcelona asseugou mais uma cara nova para a próxima temporada. O senhor que se segue é o francês Lucas Digne.

Os bicampeões espanhóis de futebol anunciaram esta quarta-feira a contratação do jogador de 22 anos, que assinou um contrato para as próximas cinco temporadas.

O emblema catalão desembolsou 16,5 milhões de euros para assegurar os préstimos do internacional gaulês junto ao Paris Saint-Germain (PSG) , com um montante adicional variável de quatro milhões em função de registos individuais e títulos conquistados pelo lateral-esquerdo.



Digne, que na última época representou a Roma por empréstimo do PSG, terá uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e nos culés vai fazer concorrência a Jordi Alba. Com a sua chegada, o brasileiro Adriano deverá ser transferido para outro clube. A Lazio deverá ser o próximo clube do defesa-esquerdo.



O jovem atleta, que será apresentado na quinta-feira como jogador do Barça, defrontou por duas vezes o bicampeão espanhol na época passada, em jogos da Liga dos Campeões, tendo empatado 1-1 em Roma e sido goleado por 6-1 em Camp Nou.
Denis Suárez Samuel Umtiti Lucas Digne Paris Saint-Germain PSG desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)