Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Luís Castro deixa o Rio Ave

Técnico terminava o contrato no final desta temporada.
24 de Maio de 2017 às 20:17
Luís Castro, ex-treinador do Rio Ave
O ex-treinador do Rio Ave, Luís Castro
Luís Castro, ex-treinador do Rio Ave
O ex-treinador do Rio Ave, Luís Castro
Luís Castro, ex-treinador do Rio Ave
O ex-treinador do Rio Ave, Luís Castro
O Rio Ave, da I Liga de futebol, anunciou hoje que "foi decidido, por mútuo entendimento, não dar continuidade à ligação contratual com o treinador Luís Castro".

Luís Castro, que chegou a Vila do Conde em novembro do ano passado, para render Nuno Capucho, tendo conduzido a equipa até ao sétimo lugar do campeonato, terminava o seu vínculo com a formação nortenha, no final de maio, e irá agora prosseguir o seu trabalho noutro clube.

Numa mensagem deixada no sítio do clube, o treinador confessou ter sido "uma honra ter representado o Rio Ave", deixando uma palavra "de agradecimento à direção, jogadores, staff e adeptos pelo apoio dado".

Também o Rio Ave agradeceu Luís Castro "toda a sua dedicação e profissionalismo empregue em cada dia de trabalho", deixando "votos de felicidades para o seu futuro profissional e pessoal".

O emblema do Arcos está agora no mercado à procura de um treinador, sendo o nome de Daniel Ramos, treinador natural de Vila do Conde, que está orientar o Marítimo, associado ao interesse do Rio Ave.
Rio Ave Vila do Conde Luís Castro Daniel Ramos Nuno Capucho Marítimo Arcos desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)