Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Mãe de Ronaldo gera 'revolução' nas redes sociais após desejar sorte ao Benfica

Dolores deseja sorte Sporting, que frisa ser o seu clube de coração, mas desta vez foi diferente.
14 de Março de 2019 às 16:49
É habitual Dolores Aveiro desejar boa sorte à Juventus, ao Sporting (que frisa sempre ser o seu clube de coração) e à Seleção Nacional Portuguesa, mas desta vez a mãe de Cristiano Ronaldo foi mais longe e desejou sucesso ao Benfica.

Os votos foram feitos a propósito do duelo das águias com o Dínamo Zagreb que vai decorrer esta quinta-feira, no Estádio da Luz.

"Hoje é dia de jogo. Apesar de não ser benfiquista, boa sorte para o Benfica. Ótima quinta-feira", escreveu.

A publicação de Dolores Aveiro gerou muitos comentários. Alguns seguidores elogiaram o seu patriotismo e fair play (tendo em conta que se trata de uma competição europeia), outros atreveram-se a dizer que com isto a mãe de CR7 revelou o seu benfiquismo e outros mostraram não compreender que uma sportinguista deseje boa sorte ao grande rival.






Dolores marca muitas vezes presença no Estádio José Alvalade. Ainda recentemente assistiu ao duelo com o Benfica para o campeonato. Nesse dia, a claque do Benfica apercebendo-se que estava no camarote com um casaco vermelho gritou: "A Dolores é do Benfica". A mãe de Cristiano reagiu com grande diplomacia como se pode ver neste vídeo.

Dolores Aveiro partilhou a imagem de Alvalade: "Hoje vim apoiar a minha equipa de coração. Boa sorte Sporting", escreveu na legenda. Em poucos minutos, o post  recebeu milhares de 'gostos' assim como elogios. Muitos não deixaram passar um pormenor. "Só mudava a cor do casaco"...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)