Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Manchester City empata com os ‘Spurs’

VAR anula golo dos ‘citizens’ em período de descontos.
Daniel Lopes Monteiro 18 de Agosto de 2019 às 09:36
Bernardo Silva foi titular no Manchester City
Bernardo Silva
Bernardo Silva foi titular no Manchester City
Bernardo Silva
Bernardo Silva foi titular no Manchester City
Bernardo Silva
O Manchester City empatou (2-2) na receção ao Tottenham e perdeu os primeiros pontos na Premier League logo à segunda jornada. Os ‘citizens’ desperdiçaram duas vantagens no marcador e viram o VAR anular-lhes um golo já em período de descontos. Pelo meio, Agüero e Guardiola protagonizaram uma acesa discussão. Os nervos estiveram à flor da pele no Etihad.

Com Bernardo Silva entre os titulares (cedeu o lugar a Mahrez aos 80 minutos), o Manchester City fez o primeiro por intermédio de Sterling (20’). Porém, o Tottenham não esmoreceu e empatou três minutos depois: Lamela rematou fora da área de pé esquerdo e bateu Ederson. Mas Agüero ainda iria recolocar os ‘citizens’ na frente antes do descanso.

O encontro manteve-se animado no 2º tempo e os ‘spurs’ empataram por Lucas Moura. O nó chegou a ser desatado em cima do apito final, mas o árbitro Michael Oliver recorreu ao VAR e anulou o golo de Gabriel Jesus, por mão na bola de Laporte.

Destaque ainda para o primeiro triunfo de Marco Silva. O Everton saiu vencedor (1-0) na receção ao Watford, graças a um golo de Bernard.
Premier League Manchester City Spurs Tottenham Etihad VAR Agüero Guardiola
Ver comentários