Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Manchester United anuncia que está à venda

Anúncio surge após ser confirmada a saída de Cristiano Ronaldo.
Record 22 de Novembro de 2022 às 21:48
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Após confirmada a saída de Cristiano Ronaldo, o dia continua agitado em Old Trafford: o Manchester United anuncia que está à venda. A família Glazer entrou no capital dos red devils em 2005, ainda que de forma minoritária, mas o adeus dos norte-americanos ao histórico emblema poderá agora suceder, segundo o avançado em comunicado.
"A Direção vai considerar todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda [do clube] ou outras transações envolvendo a empresa. Isto incluirá uma avaliação de várias iniciativas para fortalecer o clube, incluindo o redesenvolvimento do estádio e das infraestruturas e a expansão das operações comerciais do clube em escala global", pode ler-se na nota, onde se garante que o fim é o progressos das equipas masculina, feminina e de formação assim como levar "benefícios aos adeptos e acionistas".

Em comunicado, os diretores e co-chaimans Avram Glazer e Joel Glazer abordam o momento do clube. "A força do Manchester United reside na paixão e lealdade da nossa comunidade global de 1,1 mil milhões de fãs e seguidores. Enquanto procuramos continuar a construir a história de sucesso do clube, a Direção autorizou uma avaliação completa das alternativas estratégicas", reiteram.
Cristiano Ronaldo Manchester United Old Trafford economia negócios e finanças
Ver comentários
C-Studio