Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Manchester United tira Bruno Fernandes de dérbi do Sporting frente ao Benfica

Médio português é a transferência mais cara de sempre dos leões, superando João Mário.
Mário Figueiredo e Secundino Cunha 12 de Janeiro de 2020 às 01:30
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes pode ter cumprido este sábado, frente ao V. Setúbal, o último jogo ao serviço do Sporting, devendo apresentar-se no início da semana em Manchester para assinar pelo United, apurou o Correio da Manhã.

Frederico Varandas esteve em Inglaterra a tratar da transferência do médio, que já não deverá jogar o dérbi com o Benfica na sexta-feira. As negociações conheceram um avanço significativo.


O Man. United está disposto a avançar com 60 milhões de euros, acrescentando 10 milhões de euros por objetivos e mais um jogador que será cedido a título definitivo. Marcos Rojo, argentino que se transferiu dos leões para o Man. United em 2013/14 a troco de 20 milhões de euros, é um dos nomes em cima da mesa.

A confirmar-se a transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United por estes valores trata-se da maior venda realizada pelos leões, superando os 45 milhões de euros da venda de João Mário para o Inter Milão.

Jorge Mendes associou-se ao empresário do médio, Miguel Pinho, numa parceria que está disposta a resolver este dossiê de forma definitiva.  

Frederico Varandas aceita as condições, mas está a fazer um derradeiro esforço para contar com o médio no dérbi com o Benfica e na final four da Taça da Liga, que se disputa em Braga entre os dias 21 e 25 de janeiro.

Solskjaer confirma negociações
O treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer admitiu este sábado que o Man. United está a negociar a transferência de Bruno Fernandes.

"Não posso falar de jogadores que alinham noutros clubes, mas tenho a dizer que [essa contratação] tem o apoio do clube", referiu Solskjaer à beIN Sports após o triunfo sobre o Norwich por 4-0.

Leão nega discussão entre Acuña e Viana
O Sporting negou este sábado as notícias que dão conta de um desentendimento entre Acuña e o diretor desportivo Hugo Viana.

"É mentira que tenha havido uma discussão. Se tudo correr bem estará apto para defrontar o Benfica", disse Miguel Braga. O diretor de Comunicação dos leões salientou que Acuña tem dores na coxa direita.

Segundo as notícias, o atleta recusa-se a jogar enquanto não renovar o contrato. O argentino está a ser cobiçado pelo Inter Milão, que ainda não apresentou qualquer proposta aos leões.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)